Daniel Thiele sumiu na última quarta-feira, 26 de setembro
Um professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) identificado como Daniel Thiele está desaparecido. Desde a última quarta-feira, 20 de setembro, que familiares e amigos do docente estão aflitos sem saber seu paradeiro.
De acordo com as informações repassadas à imprensa nesta terça-feira, 27, o professor, que é doutor em Química, saiu do prédio onde morava no bairro da Ponta Verde, em Maceió, dizendo que iria trabalhar.
Ainda segundo as informações sobre o caso, Daniel Thiele saiu em seu carro, um Focus prata de placa NLZ-2301, mas não chegou a universidade onde leciona, nem deu alguma explicação para justificar a sua falta. Até o momento também não há pistas sobre a localização do veículo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do professor Daniel Thiele pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
