Skip to content

PROERD forma nova turma em Penedo

Blog

PROERD forma nova turma em Penedo

O Comandante do 11º BPM Ten Cel Pinheiro juntamente com Sgt PM Sabino, pertencente ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) esteve na tarde da sexta-feira (21) no Ginasio do Colégio Diocesano de Penedo, para a formatura de mais uma turma do Proerd infantil.

Cerca de 183 crianças, que participaram durante quatro meses das instruções, receberam os certificados e fizeram o juramento que simboliza a renúncia às drogas e a todo tipo de violência.
Durante o evento, os alunos leram redações feitas em sala de aula e assistiram a apresentação da Banda de Musica do 3º BPM.

O ten Cel Pinheiro agradeceu a parceria com a Prefeitura de Penedo e se mostrou bastante satisfeito e orgulhoso com o trabalho que vem sendo desenvolvido com as crianças no município de Penedo através do Sargento Sabino que vem conduzindo muito bem o PROERD no município ribeirinho.

O hino do Proerd foi cantado de forma calorosa pelos alunos e posteriormente todos foram tomados pela alegria de poderem ter participado do programa. Na ocasião o Comandante do 11º BPM representou o Comandante Geral da PMAL. Estiveram presentes a solenidade, o prefeito Alexandre Toledo e o vereador Sargento Marival que representou a Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também