Atacante Etinho foi um dos dispensados pelo time do Sertão
Parece que está faltando “fôlego” para a equipe do CEO, de Olho d'Água das Flores, terminar a sua campanha no Campeonato Alagoano de Futebol desta temporada. Por conta desse problema de ordem financeira, cerca de oito jogadores foram dispensados nesse início de semana, sendo três deles titulares absolutos.
O goleiro Osmar, os defensores Williams José e Ronald, o lateral Rodolfo, o meiocampista Sóstenes e os atacantes Ivan e Etinho não mais estão no gripo do time sertanejo. Dentre estes, Williams José, Etinho e Ivan eram titulares na equipe do treinador Golmar Batista.
“Foi preciso fazer uma redução da folha salarial. Nós não jogamos a toalha, mas ficamos sem muita opção. Continuamos com um time competitivo e iremos brigar por classificação”, disse o supervisor de futebol Erivaldo Domício.
Para o próximo compromisso diante do CRB, em Maceió, o Tricolor, que já tinha perdido o meia Palhinha para o Treze, poderá sair jogando com: Humberto; Vovô, Sislan, Vitor e Nildo; Mazinho, Cristiano, Aurélio e Nen; Denilson e Buiu.
