?Feira da Padroeira? será a partir das 15 horas
Como uma das ações em comemoração aos festejos a Nossa Senhora das Vitórias do Santo Rosário, festejada em 07 de outubro, acontecerá, na tarde desta sexta, 4 de outubro, a primeira edição da “Feira da Padroeira”.
A ação, que tem como objetivo aumentar o escoamento da produção agrícola na cidade ribeirinha, será a partir das 15 horas. Até o final da tarde os penedenses poderão visitar as bancas montadas ao lado da Catedral.
No local estarão ribeirinhos produtores de frutas, verduras e hortaliças cultivadas na região que apostaram no projeto e aproveitam a oportunidade para complementar a renda familiar.
Comemorações a padroeira de Penedo
Desde a noite de 28 de setembro, a comunidade católica participa da programação religiosa para celebrar a padroeira de Penedo. Até o dia 7 o novenário segue com muita oração na Catedral Diocesana. A programação será encerrada com procissão com a imagem da santa pelas principais ruas da cidade. O ato de fé e devoção promete reunir centenas de ribeirinhos, assim como nos anos anteriores.
