Skip to content

PRF prende chefe regional de uma das maiores facções criminosas do Brasil

  • Home
  • Policial
  • PRF prende chefe regional de uma das maiores facções criminosas do Brasil

Blog

PRF prende chefe regional de uma das maiores facções criminosas do Brasil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na BR-104, em Caruaru (PE), um homem apontado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) como chefe regional de uma das maiores facções criminosas do país. Segundo os promotores, o homem é responsável por organizar e enviar grande quantidade de drogas para o Rio Grande do Sul.

Na abordagem – orientada pela inteligência da PRF – os policiais rodoviários federais suspeitaram do documento de identificação com dados falsos. Após consulta aos sistemas, os agentes confirmaram que o suspeito é foragido da justiça desde 2019, com mandado de prisão em aberto e vários outros já expirados. Após quatro anos, ele foi finalmente detido e apresentado à Delegacia da Polícia Federal em Caruaru.

O preso é investigado pelo MPRS por integrar uma das maiores organizações criminosas do país. O Ministério Público afirma que o homem é um dos chefes regionais da quadrilha e que tem o objetivo de expandir o tráfico de drogas e a atuação do grupo criminoso no Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também