Segundo a PRF, droga estava escondida em dois veículos, um Palio e um Gol.
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou uma operação na madrugada desta quarta-feira, 28 de abril, na BR-101, em um trecho situado nas imediações do município de São Sebastião, que resultou na apreensão de 170 kg de maconha e na prisão de cinco elementos.
De acordo com as informações policiais, graças ao serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, os agentes conseguiram interceptar dois veículos, um Gol de cor azul e um Palio de cor preta, que haviam saído de Aracaju, em Sergipe, e seguiam em direção a capital alagoana, transportando o entorpecente.
Após a abordagem, os veículos foram revistados e, durante buscas, os policiais acabaram encontrando a droga que estava espalhada em diferentes compartimentos dos veículos, dentro de sacolas. No total, cinco pessoas que estavam nos carros foram presas por tráfico de drogas.
Os presos, com idades entre 33 e 48 anos, não informaram a identidade da pessoa que receberia o entorpecente em Maceió e nem o local onde a droga seria deixada. “Foi um trabalho de inteligência dos dois órgãos. A droga vinha de Sergipe com destino a Maceió. Toda a droga estava distribuída em dois veículos e foi dada voz de prisão a todos os envolvidos”, disse Lisboa Júnior, porta-voz da PRF.
