Skip to content

PRF apreende drogas, munições e granadas na BR-101 em Sergipe

  • Home
  • Policial
  • PRF apreende drogas, munições e granadas na BR-101 em Sergipe

Blog

PRF apreende drogas, munições e granadas na BR-101 em Sergipe

Material seguia do Rio de Janeiro para Recife e foi interceptado em Cristinápolis (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam um carregamento de maconha, munições e granadas. A ação aconteceu no km 200 da BR-101, em Cristinápolis (região sul do estado, distante 116 km da capital sergipana).

Uma equipe PRF avistou um veículo Ford/Ka realizando uma ultrapassagem em local proibido e após darem ordem de parada, os policiais solicitaram a documentação do motorista e do passageiro, que estava deitado no banco traseiro.

Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de maconha dentro do veículo e encontraram atrás dos cilindros de gás natural (GNV) uma sacola contendo tabletes de maconha, além de quatro caixas com munições calibre .380 e calibre .38, além de oito granadas explosivas.

O passageiro disse que estava transportando os entorpecentes, munições e granadas a pedido de um conhecido que estava em um presídio e que junto com o motorista saíram do Rio de Janeiro com destino a Recife. O motorista admitiu que sabia dos ilícitos no veículo.

O carregamento apreendido inclui:

A) 30,95 kg de maconha divididos em 30 tabletes

B) 8 granadas explosiva

C) 100 munições calibre .380 (marca Companhia Brasileira de Cartuchos – CBC)

D) 100 munições calibre .38 (também da CBC)

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Estância/SE, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de munições e explosivos de uso restrito.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também