A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 50 caixas de Whisky, mercadoria proveniente de descaminho. O caso foi registrado no município de Joaquim Gomes/AL.
A equipe realizou a abordagem ao veículo, e durante a revista o condutor apresentou um Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), que informava como emitente da nota fiscal um estabelecimento de Alagoas e como destinatário, um comerciante do município de Arapiraca/AL.
No entanto, o condutor que estava transportando 600 garrafas de Whisky, informou que a mercadoria seria revendida na cidade de Recife/PE.
Diante das informações, a equipe conduziu toda a mercadoria e o cidadão à Secretaria da Fazenda (SEFAZ) em Novo Lino/AL, para seguir com as medidas cabíveis. Com isso, a Sefaz lavrou uma multa no valor de R$10.508,94 (dez mil quinhentos e oito reais e noventa e quatro centavos) para pagamento.
