A droga pura estava vinda de São Paulo seria entregue em Maceió
Na madrugada de deste sábado (24), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam 10kg de cocaína pura, pronta para consumo, que seriam entregues em Maceió. A ação ocorreu durante uma abordagem ao condutor de um veículo Honda Civic, com placa de São Paulo, no km 130 da BR 101, em São Miguel dos Campos. Os agentes ao realizarem uma revista no veículo, encontraram a droga escondida embaixo do banco traseiro distribuída em 10 tabletes.
O condutor do veículo, um paulista de 39 anos, informou que receberia 10 mil reais pelo transporte. Segundo ele, a droga foi comprada em São Paulo/SP por 140 mil reais e seria entregue em Maceió. Informou ainda, que os contatos de compra e entrega da droga foram realizados de dentro do presídio, mas que ele não sabia quem era o comprador, apenas esperaria contato telefônico de alguém do presídio informando onde e a quem deveria ser entregue a droga.
O detido já cumpriu pena na extinta Casa de Detenção de São Paulo, popularmente conhecida como Carandiru, após ter sido condenado por roubo de carga. A ocorrência foi encaminhada à Sede da Polícia Federal em Maceió para as medidas cabíveis.
