Skip to content

Previsão é de mais chuvas em Penedo

Blog

Previsão é de mais chuvas em Penedo

Desde o último sábado que a chuva não dá trégua em Penedo e já começa a fazer as primeiras vítimas. No conjunto Madre Espírito Santo, o muro foi derrubado e as águas invadiram uma residência que teve sua porta arrancada pela força da correnteza. Homens do Corpo de Bombeiros e colaboradores da Prefeitura de Penedo estiveram no local para acompanhar a situação.

Nas ruas da parte baixa da cidade, conhecidas por terem sofrido com inundações no ano de 2007, o clima é de tranqüilidade por parte dos moradores. Os serviços de limpeza do canal da Lagoa do Oiteiro e a construção de novos canais de escoamento para as águas pluviais recebidas pela Lagoa nessa época do ano, foram fundamentais para que surpresas desagradáveis pudessem afetar os moradores da região.

Moradores da Rua Fernando Peixoto reclamam agora de ter havido problemas com o encanamento de seus banheiros, pois, todas as vezes que é dada descarga as águas voltam. O problema é gerado pelo fato das pessoas terem feito a ligação de seus banheiros, direto nos canais de escoamento das águas pluviais e não em fossas adequadas para o recebimento de águas servidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também