×

Policial

Suspeito pela morte de adolescentes de Coruripe recebe novo mandado de prisão

Raphael Lima está sendo acusado de outros crimes

Prestes a deixar a Delegacia Regional de Penedo, onde se encontra preso desde o dia 17 de maio, o jovem Raphael Lima principal suspeito pela morte das adolescentes de Coruripe e acusado de uma série de estupros no município, foi informado de que o sonho de conseguir a tão almejada liberdade terá que ser adiado, mais uma vez, devido a um novo mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de junho, o jovem tinha sido beneficiado por um habeas corpus concedido pelo desembargador Orlando Manso, do Tribunal de Justiça de Alagoas. Caso fosse solto, Raphael Lima teria que seguir algumas regras impostas pela Justiça, como por exemplo, não poderia frequentar bares e festas e nem se ausentar do município, entre outras medidas.

Raphael Lima foi preso na tarde do dia 17 de maio, após comparecer voluntariamente a distrital de Coruripe para pedir ao delegado que periciasse seu carro, alegando que não tinha envolvimento com o rapto e assassinato de Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos. A polícia investiga também se o jovem foi o responsável pelas mortes das irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12, e Samara Oliveira dos Santos, 14, crimes ocorridos em março do ano passado.

Em outra oportunidade, o delegado José Carlos Sales, que preside o inquérito policial, declarou que a situação de Raphael Lima, era bastante complicada, pois a cada dia novas denuncias apareciam apontando, supostamente, a participação do jovem em estupros e tentativas de estupro, entre outros crimes.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode colaborar com as investigações da Polícia Civil pelos telefones 0800-284-9390 e 181. O anonimato é garantido.