Natalício Silvestre Silva, de 74 anos, estava com sintomas de Alzheimer
Familiares de Natalício Silvestre Silva, de 74 anos, ainda não conseguiram localizar o paradeiro do idoso que há quase dois meses desapareceu de Ilha das Flores, em Sergipe.
Aflita, na tarde desta quinta-feira (9), Josilene Silva Santos, filha do idoso, procurou mais uma vez a redação do portal aquiacontece.com,br em busca de notícias.
“Ainda estamos sem notícia sobre meu pai. Quando ele saiu de casa disse que ia visitar outro filho que reside atualmente em Alagoas, no município de Feira Grande, mas lá ele não chegou. Meu pai estava com sintomas de Alzheimer e isso nos preocupa muito porque ele pode estar perdido” disse Josilene.
Segundo a filha de Natalício, várias pessoas ligaram para ela informando o possível paradeiro do idoso, mas quando seus familiares chegavam ao local, ninguém era visto. Josilene revelou ainda que seu pai antes de desaparecer estava trajando uma camiseta de cor preta, bermuda verde e sandálias pretas com detalhes de cor vermelha, além de chapéu de palha com listras pretas.
Quem tiver qualquer informação que possa levar a família até o encontro do senhor Natalício Silvestre Silva, pode entrar em contato pelos telefones (79) 99892-1974 ou 99899-5023. Quem preferir pode contatar nossa redação pelo (82) 3551-5091.
