Penedense recebe o ASA, sofrendo a pressão do fantasma do rebaixamento
Debaixo de uma enorme pressão, o Penedense receberá o ASA na tarde dessa quarta-feira, às 15h15m, numa partida onde as duas equipes necessitarão da vitória para seguirem em busca dos seus respectivos objetivos.
Pressionados diante das suas posições na tabela, o time anfitrião precisará vencer para seguir na luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o alvinegro arapiraquense lutará pela conquista dos três pontos para seguir na briga por uma vaga na fase final do campeonato.
Na equipe ribeirinha, ainda indefinida, dois desfalques são certos. O volante Kesse e o meia Felipe André, emprestados pelo “Fantasma das Alagoas”, não poderão atuar. Em compensação, o treinador Marcelo Rocha poderá ter a volta do goleiro Manoel, que cumpriu suspensão na partida contra o Comercial, no último domingo.
Por ora, o comandante do alvirrubro ribeirnho não adiantou a escalação do seu time, optando por fazê-lo minutos antes da partida. Mesmo assim, existe a possibilidade da equipe “Centenária das Alagoas” sair jogando com: Manoel; William, Carlos Diogo, Tiago e Ivanzinho; Marcelo, Heider, Jean e Drey; Marcos e Wilson (Fabinho).
A motivação nas hóstis do Alfredo Leahy tem deixado a desejar e até o dia de hoje, os salários ainda não haviam sido pagos, gerando um descontentamento acentuado no elenco. Pelo andar da carruagem, só um milagre poderá reverter a queda da equipe nessa competição.
