Jogadores do CRB trabalham sob a pressão de estarem próximo da Zona do Rebaixamento
Passada uma 'borracha' no jogo contra o o Boa Esporte, a equipe do CRB se reapresentou na tarde desta quarta-feira (17) na Pajuçara. Os atletas que jogaram fizeram um trabalho regenerativo. Os demais participaram de uma movimentação tática sob comando do técnico Roberval Davino.
O objetivo do treinador é observar todo grupo, para que no futuro possa utilizar estes atletas. “São muitas contusões, desgaste e cartões. Precisamos de um elenco pronto para as batalhas que estão por vir e como não existe possibilidade de contratação, eu confio nos que estão aqui”, disse Davino.
Para o duelo contra o Joinville, sábado (20) às 16h na Arena Joinville, o treinador não conta com o zagueiro Filipe que tomou o terceiro cartão amarelo. Por sua vez tem a volta do zagueiro Ednei que cumpriu suspensão. Outro problema que pode surgir é com Marcinho Guerreiro. O atleta será julgado nesta quinta-feira (18), às 16h30, no STJD e pode sofrer uma punição longa.
Nesta quinta-feira o Galo faz o último trabalho em Maceió. Pela manhã um treino físico na Pajuçara. No período da tarde acontece mais uma vez um trabalho tático, também na Pajuçara, a partir das 15h30. O treino do Rei Pelé foi cancelado.
Os profissionais de imprensa poderão entrevistar os jogadores e o treinador no período de 15 às 15h30. Após este horário estão proibidas as entrevistas. A viagem para Joinville acontece na sexta (19), às 6h30.
