Os quatro elementos, entre eles um adolescente, que foram detidos na noite desta segunda-feira, 16, acusados de terem participado do duplo latrocínio que vitimou os jovens Bruno e Murilo em Piaçabuçu são suspeitos também do roubo seguido de morte registrado no último final de semana na Ponta Mufina, em Penedo.
Os presos são os principais suspeitos de terem matado um homem de 67 anos, dentro de sua própria residência, para roubar seus pertences. A vítima, que era bastante conhecida na região, foi executada com pauladas na cabeça, sem que ao menos tivesse chances de defesa.
De acordo com o delegado Rômulo Andrade, os elementos serão novamente ouvidos nesta terça-feira, 17, antes de seguirem para o sistema prisional alagoano. A expectativa é de que eles confessem também a prática desse crime que revoltou os moradores de toda a região da Ponta Mufina.
Vale ressaltar que os quatro criminosos confessaram que mataram os jovens Bruno e Murilo no último domingo, 15. Eles alegam que executaram as vítimas com pauladas e golpes de arma branca para poder roubar a motocicleta que eles usavam na oportunidade.
Três dos presos respondem por associação criminosa, duplo latrocínio e ocultação de cadáver. Já o quarto elemento apreendido, que é menor de idade, responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes praticados junto aos outros envolvidos no caso.