A Polícia Civil prendeu três indivíduos suspeitos do assassinato de Emerson Ramon da Silva Gomes, de 23 anos. O corpo do jovem foi encontrado em um canavial na cidade de São Sebastião em 16 de junho. As investigações revelaram que os suspeitos eram amigos próximos da vítima.
De acordo com o delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, responsável pela investigação, os suspeitos, cujas idades variam entre 21 e 25 anos, admitiram ter cometido o crime. “Eles chamaram Emerson para lavar um carro e, provavelmente, renderam-no, levando-o para São Sebastião, onde foi executado com um tiro na cabeça”, explicou Andrade.
Emerson desapareceu em 9 de junho em Arapiraca. Dias depois, o veículo em que estava foi localizado carbonizado em um canavial, intensificando as investigações. As autoridades ainda procuram a arma de fogo utilizada no homicídio e trabalham para esclarecer a motivação por trás do crime. Os três acusados, agora detidos, enfrentarão acusações de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O caso continua sob investigação, e a polícia apela a qualquer pessoa com informações adicionais que possa ajudar a esclarecer os fatos a entrar em contato com o Disk Denúncia, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.