×

Policial

Presos fazem buraco em parede de concreto e fogem de delegacia no interior de Alagoas

Onze presos escaparam da Delegacia Regional em Delmiro e nenhum foi recapturado

Onze presos que estavam detidos na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, conseguiram escapar da unidade prisional na madrugada desta segunda-feira, 17. Os reeducando fugiram depois de fazerem um buraco na parede de concreto do estabelecimento prisional.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, provavelmente o buraco na parede foi feito há vários dias com um pedaço de grade da cela da delegacia. Entre os fugitivos estão dois menores que aguardavam decisão judicial para encaminhamento na unidade prisional.

Os fugitivos foram identificados como Ronildo Silva dos Santos, Anderson dos Santos Silva, Wilson Parnaíba dos Santos, Maxwell Vieira de Lima, Leonardo da Silva Pereira, Claudisson Rodrigues Ferreira, Agenor José Filho, Abraão Bastos de Melo, José Felipe Alexandre e dois menores P.V.S e E.S.F.

Desde as primeiras horas desta segunda-feira, 17, que a polícia realiza buscas no sentido de recapturar os fugitivos. Os policiais de Delmiro Gouveia conta com o reforço de agentes da Polícia Civil das cidade de Piranhas, Água Branca e Pariconha, além de militares. Até o momento nenhum dos reeducandos foram localizados.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos fugitivos, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. Vale ressaltar que a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.