Retrato falado do autor do assassinato contra o empresário Jair Gomes (foto)
A investigação do assassinato em Palmeira dos Índios do empresário Jair Gomes de Olivera, mais conhecido como ‘Grilo’, resultou na prisão de Marcos André Tavares Guedes, 31 anos. O suspeito pela autoria do crime foi detido com um revólver calibre 38, arma com o respectivo número de identificação raspado.
De acordo com informação da Polícia Militar de Alagoas, o suspeito tem aparência física semelhante com a do homem apontado como o responsável pelo crime registrado na noite de 22 de novembro. O autor do homicídio teve retrato falado divulgado, imagem que se assemelha com a de Marcos André, capturado na noite do último sábado, 04, numa praça da cidade de Palmeira dos Índios.
Suspeito está preso em Igaci
Após ser preso por uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi levado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios. Feito o registro da ocorrência, Marcos André foi transferido para a carceragem da cidade de Igaci, município vizinho a Palmeira dos Índios. Por falta de condições de receber e manter os presos nas celas da regional, o xadrez da delegacia de Palmeira está interditado por ordem judicial.
De acordo com informações colhidas junto à equipe plantonista da regional, Marcos André deverá prestar depoimento nesta terça-feira, 07, ao delegado Sílvio Costa, responsável pelo inquérito do assassinato do empresário. Jair Gomes de OIiveira foi executado a tiros logo depois de participar de um ‘racha’ numa das quadras de Palmeira. O pistoleiro estava na garupa de uma moto e fugiu após a emboscada.
