Agentes da Delegacia de Combate às Drogas da Polícia Civil prenderam, nessa terça-feira (28), André Coutinho Bonazza, acusado de ser um dos maiores fornecedores de anabolizantes de Niterói, na região metropolitana do Rio. Ele vai responder na Justiça por crime contra a saúde pública.
A prisão ocorreu no interior de uma sala comercial, no centro de Niterói, utilizada por André para armazenamento das substâncias, que eram negociadas por meio das redes sociais. O acusado fazia parte de um complexo esquema criminoso de armazenamento e distribuição de anabolizantes e demais medicamentos controlados, sem permissão.
No local foram apreendidos remédios como Sibutramina, Durateston, Stanozolol, Oxandrolona, Testoviron, Enantato de testosterona, Propianato de testosterona, Trembolon, Deca Durabolin, Acetato de Trembolona, Metandrostenolona, Lipostabil, hormônios de uso veterinário, medicamentos importados sem regulamentação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e termogênicos de comercialização proibida.
