Delegado Eulálio Rodrigues foi baleado durante tentativa de assalto
Kellington Ricardo Leandro principal suspeito de atirar em um delegado, durante tentativa de assalto na capital, foi preso praticando outros crimes no interior. O suspeito preso desde a semana passada teve a confirmação divulgada a imprensa nesta sexta-feira (24), que se trata da mesma pessoa.
De acordo com a delegada responsável pela investigação, o suspeito foi preso em Boca da Mata cometendo assaltos e portando drogas. Preso e transferido para o Presídio do Agreste, houve a suspeita que se tratava do criminoso que atirou contra o delegado Eulálio Rodrigues.
“Quando fui comunicada sobre a prisão de Kellington, iniciamos as investigações para descobrir se era a mesma pessoa que procurávamos. Várias testemunhas o reconheceram”, disse a delegada.
Dois mandados de prisão em aberto
O suspeito preso possui mandado de prisão em aberto pelo crime que baleou o delegado no dia 12 de julho, durante tentativa de assalto a uma padaria no conjunto Henrique Equelman. E outro, expedido pela Vara de Execuções Penais por ter quebrado a tornozeleira de monitoramento.
