Max Jony dos Santos Silva, 21 anos, foi preso na Rua Alto João São, tentando fugir em um táxi
Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º BPM de Penedo, prenderam em flagrante o jovem Max Jony dos Santos Silva, 21 anos, acusado de dupla tentativa de homicídio.
O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (19), na Feirinha do Barro Duro, bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo. O acusado tentou matar com vários tiros de pistola um homem ainda não identificado. E os disparos também atingiram um comerciante de carnes, que vendia o produto dentro do mercado.
A vítimas foram socorridas e levadas até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Após os procedimentos na cena do crime, a equipe do Pelopes, composta pelo cabo Porto e soldados Lessa e Caroline, com as características do suspeito, iniciaram buscas na região, quando acabou localizando sua bicicleta abandonada na Rua Alto São João, e ainda na localidade, interceptou o suspeito tentando fugir em um táxi.
De acordo com os militares que prenderam o criminoso, ele tentou matar a vítima que foi encaminhada em estado grave para à Unidade de Emergência do Agreste (UE de Arapiraca), por causa de um relacionamento. Disse que teve sua família destruída, por isso foi se vingar.
Preso, Max Jony dos Santos Silva, 21 anos, vai responder por dupla tentativa de homicídio. O comerciante ferido por uma bala perdida em um dos braços não corre risco de morte.
Passagem
Ainda de acordo as informações repassadas pela polícia, o jovem preso neste domingo (19), já possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Max Jone que reside na Rua Lauro Neto, bairro Santa Cecília, popular Matadouro, se encontra preso à disposição do Poder Judiciário.
