Durante operação realizada no início da tarde do sábado, 20, policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente prenderam Josebias Simplício da Silva, acusado de vários assaltos a veículos em Atalaia, Capela e Rio Largo. Ele também é acusado de tráfico de drogas, estupro e homicídio, este último ocorrido na cidade de Rio Largo, além de responder a processos na justiça comum.
A prisão ocorreu quando os policiais militares realizavam buscas e abordagens na região. Três guarnições foram mobilizadas para um bar da região, onde Josebias foi preso. A PM também descobriu que contra ele já existia um mandado de prisão na Comarca de Atalaia.
Josebias também é acusado de estar envolvido no assalto a um veículo de lotação na região entre a Chã de Atalaia e os povoados Olhos D’Água e Santo Antônio. Ele também é apontado de aterrorizar a vida de moradores e transeuntes que passam nas rodovias próximas à Atalaia.
