×

Policial

Preso assaltante de lojas acusado de três estupros

Márcio Lopes da Silva, 21

Márcio Lopes da Silva, 21 anos, preso na tarde de segunda-feira (16), no Rio do Remédio, no município de Coqueiro Seco, acusado de assaltar lojas nos bairros do Farol, Jatiúca e Ponta Verde, e estuprar as atendentes, já foi reconhecido por três das vítimas.

Márcio confessa a prática dos assaltos, mas admite apenas um dos estupros, segundo revelou a delegada substituta da Delegacia da Mulher, Adriana Gusmão, que comanda as investigações e preside o inquérito sobre o caso.

O assaltante teve a prisão preventiva decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital e já está recolhido no sistema prisional.

A operação da prisão de Márcio resultou de um trabalho de investigação realizado pelo serviço de inteligência da Secretaria de Defesa Social e Polícia Civil, e teve a participação de policiais militares.

A polícia investiga a participação de outras pessoas nas ações criminosas praticadas pelo assaltante, que tinha preferência por lojas de roupas íntimas.

Marcio Lopes é reeducando do sistema prisional de Alagoas e recebeu a condicional no dia 07 de dezembro de 2011, ficando apenas obrigado a se apresentar à Intendência Penitenciária, mensalmente.

Ele foi reconduzido para a Casa de Detenção de Maceió, no bairro do Tabuleiro do Martins.