×

Policial

Preso acusado de matar a própria mãe e de violentar a irmã

José Welton é acusado de assassinar a própria mãe e de ter estuprado a irmã

Um homem identificado como José Welton de Oliveira foi preso pela Polícia Civil lotada na delegacia de Cajueiro, acusado de assassinar a própria mãe e de ter estuprado a irmã, crimes esses que foram registrados no município de Chã Preta, localizado a 102km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, o criminoso, que está preso em cela separada dos demais detentos, executou Maria José de Oliveira a pauladas e depois ateou fogo na sua residência, localizada no Povoado Santa Fé, na zona rural de Chã Preta.

Segundo o chefe de operações delegacia de Cajueiro, Ricardo Tenório, assim que a polícia soube de uma residência em que uma senhora havia morrido carbonizada, uma equipe se deslocou ao local, onde encontrou José Welton, apontado até então como o principal suspeito.

“Fomos em busca do acusado e o prendemos em flagrante com a blusa ainda suja de sangue, ele primeiro a matou a pauladas, em seguida ateou fogo ao seu corpo. A mãe o retirou de casa, e talvez esteja aí a motivação do homicídio”, declarou o policial, enfatizando que a irmã do acusado disse aos agentes que foi violentada por José Welton e não denunciou antes com medo.

O acusado foi preso e foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa, local onde permanece à disposição da Justiça alagoana.