Após ter sido preso, Edson foi conduzido à 11ª DRP onde foi autuado pelo delegado Isaías
Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), sob o comando do delegado Isaías Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (25), um homem acusado de estuprar e manter em cárcere privado a mãe e a irmã no interior de Alagoas.
De acordo com a polícia, Edson Ferreira Barros, 31 anos, estava mantendo a mãe, que já é uma idosa, e a irmã, de 39 anos, em cárcere privado, mas foi preso depois de ser denunciado por integrantes do Centro de Referência Especializada em Assistência Social de União dos Palmares (CRAS).
Após a denúncia o delegado investigou o crime e encaminhou os documentos ao juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, que expediu o mandado de prisão de Edson Ferreira.
Testemunhas contaram à polícia que constantemente ouviam gritos vindos da residência do acusado e que eram sabedores que as vítimas eram abusadas sexualmente. Durante a ação as vítimas foram resgatadas e aparentaram estar confusas, uma vez que não tinham acesso à rua há um longo período.
Após ter sido preso, Edson foi conduzido à 11ª DRP onde foi autuado pelo delegado Isaías, e permanecerá à disposição da Justiça.
