×

Policial

Preso acusado de degolar ?amigo? enquanto dormia no município de Coruripe

Diego da Silva Santos, 24 anos, brigou com Weslley da Silva, 18 anos, por causa de droga

Para tentar prender ainda em flagrante o jovem Diego da Silva Santos, 24 anos, acusado de degolar seu amigo enquanto dormia, agentes do 89º Distrito Policial de Coruripe, sob o comando do delegado Arthur César, iniciaram buscas logo após o crime ocorrido na noite desta quarta-feira (25).

E graças à participação da população, o criminoso terminou sendo preso no final da manhã desta quinta-feira (26) e seu pai, também preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Uma testemunha presenciou quando o principal suspeito, Diego da Silva, deixou a casa da vítima no povoado Barreiras, o que contribuiu com a sua prisão. Ao deixar o imóvel, ele gritava se vangloriado para pessoas que estavam na rua: “não diziam que eu não matava? Olha aí… matei”.

Primeiro os policias foram até a casa do pai do suspeito, quando nas buscas, encontraram uma arma do tipo ‘soca-tempero’. José Nataniel dos Santos, 57 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Com a retomada das buscas, Diego da Silva Santos, 24 anos, foi preso e conduzido para os procedimentos cabíveis no 89º Distrito Policial de Coruripe.

Segundo a polícia, Weslley da Silva, 18 anos, foi degolado enquanto dormia em uma residência no povoado Barreiras, distrito de Coruripe, porque se negou durante o consumo de drogas, dividir com o homicida. Ele teria ido embora e retornado mais tarde, quando pegou a vítima dormindo.

Com o crime esclarecido e o suspeito preso, Diego da Silva Santos, 24 anos, se encontra à disposição da Justiça.

Participação da população

O delegado Arthur César pede que as pessoas que tiverem informações de crimes de qualquer natureza, continuem a colaborar, a identidade do denunciante é preservada. Basta ligar para o Disque Denúncia, 181, ou diretamente na delegacia de Coruripe (82) 3273-2423.