Marco Marciano da Silva não tinha marcas de violência
Um preso é encontrado morto na manhã desta quinta-feira (30) e outro passa com sintomas de ataque epilético, no presídio Baldomero Cavalcanti, na capital. Um procedimento interno será aberto para investigar a morte.
De acordo com as informações policiais, o reeducando Marcos Maciano da Silva, estava em uma cela do módulo 4 do presídio, quando foi encontrado sem vida. Um procedimento interno será aberto para investigar a morte, já que não há sinais visíveis de agressão no corpo da vítima.
Diante da situação, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico legal (IML) foram acionados. O caso será investigado.
Já José Romário da Silva, de 22 anos, que estava no módulo 2, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), na noite desta quarta (29) em estado convulsivo. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele está internado na ala vermelha da unidade em situação estável.
Um exame de sangue e uma tomografia computadorizada foram realizadas para tentar diagnosticar o que afetou o estado de saúde do reeducando.
