O presidente Farley Pererira em entrevista à rádio Penedo FM nesta segunda-feira, foi bem contundente nas suas palavras, pedindo desculpas pelo que aconteceu logo após a partida diante do CEO e ao mesmo tempo, prometendo medidas enérgicas de agora por diante.
Depois da partida diante do time de Olho d'Água das Flores neste domingo, no Alfredo Leahy, ele foi bem explosivo nas suas declarações, afirmando que o seu grupo é de baixa qualidade e que além disso, falta vontade de ganhar as partidas, não demonstrando o mínimo de espírito de luta.
Por conta desta entrevista, os jogadores Jackson e depois, Ricardo Perucaba, tomaram as dores e foram tomar satisfações com o alto mandatário ribeirinho. Segundo testemunhas, quase que os envolvidos chegaram às vias de fato.
“Quero pedir desculpas aos torcedores do nosso time pela péssima campanha que estamos fazendo. Na reapresentação do elenco, irei conversar com o grupo e posso garantir que medidas enérgicas serão tomadas, pois as coisas não poderão mais ontinuar dessa forma”, comentou ele.
Sobre contratações, ele disse que já se encontra em Penedo, o meio campista Zé Carlos, que estava defendendo o Itapipoca-CE. Além dele, mais alguns jogadores poderão chegar na nossa cidade, visando tirar o “Centenário das Alagoas” dessa situação delicada no Alagoano 2012, onde ocupa a lanterna da competição.