O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Luiz Mendonça, retomou os trabalhos na manhã de hoje (19). O ministro, que foi alvo de um atentado, recebeu alta no final da noite de ontem (18).
O Hospital São Lucas, onde o desembargador ficou internado, informou que o último boletim médico indicava um quadro estável, sem evidências de lesão e com sinais vitais normais.
O carro de Mendonça foi alvejado com mais de 30 tiros na manhã de ontem, no momento em que ele saía de casa para o trabalho. O desembargador conseguiu se abaixar e foi atingido apenas por estilhaços de vidro e metal, mas seu motorista, baleado, está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Um boletim médico divulgado na manhã de hoje informa que o motorista Jailton Batista Pereira continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante a noite de ontem, ele teve um choque neurológico que resultou em queda da pressão arterial. O motorista respira com a ajuda de aparelhos.