×

Esporte

Presidente do Sport confirma que tomará medidas contra a CBF

Em uma partida de muita técnica, garra e, principalmente, superação, o Sport estava prestes a sair da Arena Corinthians com mais um ponto e o retorno ao G4 na bagagem. Tudo isso teria acontecido se não fosse um erro do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que já nos minutos finais do confronto assinalou um pênalti inexistente, convertido por Jádson, que garantiu a vitória dos paulistas. Ainda indignado com a atuação do árbitro, o presidente João Humberto Martorelli, em entrevista ao site oficial do Leão, garantiu que o Sport não será omisso e tomará as medidas cabíveis o mais breve possível contra a Confederação Brasileira de Futebol e o árbitro em sua pessoa física.

“O Sport não vai se omitir diante do escândalo que vimos ontem, na Arena Corinthians. Vamos à justiça buscar os nossos direitos. Estamos contratando um advogado para cuidar especificamente deste caso.”, disse o presidente rubro-negro antes de completar. “Nossa representação será contra a Confederação Brasileira de Futebol e, especialmente, contra a pessoa física do juiz Luiz Flávio de Oliveira. Queremos que os envolvidos sejam punidos pelos danos morais e financeiros causados pela desastrosa arbitragem no jogo de ontem”.

Indignado com a marcação do inexistente pênalti que tirou do Leão o ponto que, hoje, o garantiria no G4 do Campeonato Brasileiro, Martorelli fez questão de relembrar que o clube já havia se posicionado demonstrando todo seu temor com a escalação de um trio de arbitragem paulista para um imporante jogo de um clube do estado de São Paulo. “Quando soubemos que seria um trio de arbitragem paulista, logo nos posicionamos. Externamos nosso ponto de vista, citamos os perigos que uma decisão como essa trazia consigo, e os responsáveis fizeram ouvido de mercador.”, disse o presidente leonino