Skip to content

Presidente do Sport Club Penedense nega que disputará eleição para vereador

  • Home
  • Política
  • Presidente do Sport Club Penedense nega que disputará eleição para vereador

Presidente do Sport Club Penedense nega que disputará eleição para vereador

Ao ter seu nome cogitado por algumas pessoas como possível pré-candidato a vereador nas próximas eleições, o presidente do Sport Club Penedense, Aerton Reis, falou sobre o assunto através das redes sociais, local onde tal possibilidade estava sendo discutida por internautas.

Aerton agradeceu a lembrança de seu nome, mas reafirmou, assim como já havia feito anteriormente, que não tem nenhuma pretensão política, tendo como único desejo ver o Sport Club Penedense brilhando e proporcionando alegrias ao torcedor ribeirinho.

“Eu fico muito grato pela lembrança, mas meu desejo é deixar um bom legado no Sport Club Penedense como uma das melhores diretorias que passaram pelo clube. Não tenho intenção política alguma e ainda porque tem meu primo Denis, que é vereador na cidade e que representa a família. Muito obrigado pelo reconhecimento”, destacou.

Desde que assumiu o comando do Sport Club Penedense, Aerton Reis tem conseguido realizar uma gestão eficiente, transformando antigos sonhos em realidade com o apoio incondicional de sua diretoria e de alguns parceiros, principalmente o prefeito Ronaldo Lopes, o que possibilitou a revitalização de toda a sede do alvirrubro ribeirinho e a concretização da tão sonhada iluminação.

Além das melhorias na parte física do Estádio Alfredo Leahy, outro feito importante e que também merece destaque é o êxito do Penedense no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão em 2023 e sua permanência na elite do futebol alagoano, graças à campanha que vem sendo executada nesta temporada de 2024.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também