×

Esporte

Presidente do Santos nega interesse em vender o craque Neymar

Presidente do Santos diz que não quer vender Neymar

O alto mandatário do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que nem tomou conhecimento da declaração atribuída a Neymar e publicada na edição desta quarta-feira do jornal italiano Gazzeta dello Sport, de que pode ter chegado a hora certa para ele se transferir para o futebol europeu.

“Devem ter pinçado um trecho de alguma frase de Neymar, mas não há fundo de verdade na notícia. O contrato que temos com Neymar acaba de ser ampliado e o projeto de carreira que o Santos fez para ele está no meio do processo de implantação”, explicou o Presidente do Peixe.

O problema é que o santista revelou que cinco grandes clubes europeus estão interessados na sua contratação: Chelsea e Manchester United, ambos da Inglaterra, Real Madrid, da Espanha, e os italianos Inter de Milão e Juventus estariam interessados no craque-sensação do futebol brasileiro em 2010. No meio do ano e no último dia da janela de transferências, Neymar disse não ao Chelsea, que se mostrava disposto a depositar 35 milhões de euros, valor da multa contratual, para tirá-lo do Santos.