Técnico Abel quer voltar ao Brasil
Em entrevista que aconteceu nessa segunda-feira, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, afirmou que está próximo o desfecho da novela envolvendo a liberação do técnico Abel Braga. “Só falta a negociação da rescisão de contrato dele (com o Al Jazira Club, dos Emirados Árabes Unidos) e a liberação.” Segundo o dirigente, não há prazo para definir o acerto.
Em todo caso, o dirigente do Peixe admite ter um plano B caso essa negociação com Abel não tenha o esperado final feliz. “Temos mais um ou dois nomes.” O presidente, no entanto, descartou que um deles seja o do ex-técnico do Corinthians, Adilson Batista.
O presidente também comentou a recusa dos empresários de Paulo Henrique Ganso em aceitar a proposta feita pelo Santos para gerenciamento da carreira do jogador fora dos gramados. “A decisão não partiu dele (Ganso)”, garante Ribeiro, que vai insistir. “Conversando com ele, sem dúvida, facilita as coisas”, diz esperançoso. O dirigente nega que a proposta feita ao meia tenha sido inferior à de Neymar. “Neymar é champagne, Ganso é Bordeaux, finalizou o alto mandatário santista.
