Presidente Paulo Nobre afirmou que Alan Kardec não seguirá no Palmeiras
O artilheiro Alan Kardec não faz mais parte do elenco do Palmeiras. Após alguns dias de negociação pela sua renovação de contrato com o clube, o camisa 14 não chegou a um acordo com o Verdão e, por isso, não vestirá mais o manto palestrino.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, o presidente Paulo Nobre comentou sobre as conversas com os representantes do jogador.
“O Kardec não é mais jogador do Palmeiras. No sábado, eu fui comunicado pelo estafe do jogador que não havia hipótese de ele ficar no Palmeiras, pois ele já havia dado a palavra ao São Paulo. Desde a semana passada já estava certo com o São Paulo”, revelou o mandatário, que tentou uma nova investida após saber do interesse do rival.
O presidente do Palmeiras se mostrou insatisfeito com a postura do rival São Paulo neste episódio. “Foi extremamente antiético. Um clube que entra na negociação em uma situação antiética, afinal o Kardec era jogador do Palmeiras, titular, e com negociação em curso. Aí entra um clube fazendo uma proposta e o estafe do jogador achou por bem aceitar a proposta”, disse Nobre, que citou o interesse de outros clubes pelo atacante.
