Capitão Jânio diz que essses ti-ti-tis não vão prejudicar o grupo
O presidente do Igreja Nova, Valdir Vasconcelos, mostrou toda a sua insatisfação com as críticas feitas pelo Diretor de Esportes, Marlon Matias, no dia seguinte ao jogo entre o time igrejanovense e o Penedense, no último domingo.
O problema ocorreu por conta da decisão dos jogadores canarinhos, capitaneados pelo técnico Paulo Roberto, em não dar entrevista antes e no transcorrer do clássico ribeirinho, disputado no estádio Dr. Alfredo Leahy.
Esse fato gerou muita polêmica entre membros da imprensa local, mas foi justificado pelo alto mandatário da equipe da “terra do arroz”, alegando que essa medida visava um maior foco no duelo que poderia ser decisivo para as pretensões do Igreja Nova.
No começo da semana, Marlon ocupou espaço na mídia penedense tecendo severas críticas ao dirigente Valdir, dizendo que era inaceitável aquela postura dele, dentre outros comentários.
Por sua vez, o capitão Jânio salientou que esse tipo de coisa não conseguirá tumultuar o ótimo ambiente dentro do grupo. “Essas coisas, cabe aos dirigentes resolver. Temos que entrar e campo e fazer a nossa parte, classificando a equipe”, comentou o experiente jogador.
Insatisfeito, Valdir veio a público e disse que todos em Igreja Nova tem mais é que torcer para o sucesso da equipe, pois isso irá levar o nome da cidade para um patamar mais elevado e que essas picuinhas não contribuem em nada com o atual bom momento do time. “Precisamos nos unir, pois o objetivo de nos classificarmos está bem próximo e não podemos ficar desviando o nosso foco com essas mazelas”, disse ele.
