×

Esporte

Presidente do Grêmio também confirma interesse para trazer Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho pode voltar a vestir a camisa do Grêmio

Mais uma equipe está interessada em repatriar o craque Ronaldinho Gaúcho, atualmente insatisfeito por estar na reserva do Milan. Em entrevistas para veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, nesse final de semana que passou, o presidente Paulo Odone ratificou o interesse do Grêmio em repatriar o jogador Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Milan da Itália.

Sem esconder a sua intenção, o alto comandante gremista acabou com qualquer possibilidade de especulação sobre o assunto. Odone assegurou que já existiu um contato e que as coisas estão bem adiantadas entre o Grêmio e o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis Moreira, além das participações do vice-presidente Antônio Vicente Martins e de seu assessor para o Futebol, César Cidade Dias.

Segundo o presidente gremista, a saída traumática do jogador para o futebol europeu no início dos anos 2000 deixou-o em dívida para com a torcida do tricolor gaúcho e isso é sabido por todos, inclusive por Assis que quer seguir sua vida morando em Porto Alegre e hoje se sente constrangido.

Este fato pode ser um fator importante para o retorno do jogador ao Olímpico, onde surgiu para o futebol: “por que os times de São Paulo e Rio podem sonhar em ter o Ronaldinho e o Grêmio, que é onde ele se criou, não pode competir para ter o jogador?”, questionou Odone.