×

Esporte

Presidente do Galo acusa FAF de armar complô para rebaixar CRB e CSA

Presidente do CRB fez severas denúncias que precisam ser apuradas

Durante entrevista à Rádio Jornal de Maceió, o alto mandatário do CRB, Marcos Barbosa, não poupou a Federação Alagoana de Futebol (FAF) ao afirmar após o jogo entre Coruripe x CSA, em que o Azulão foi prejudicado pela arbitragem pela não marcação de um pênalti a seu favor, que existe um complô da FAF contra CRB e CSA, visando prejudicar os dois clubes neste Campeonato Alagoano.

O presidente regateano falou abertamente, que existem pelo menos três pessoas da FAF, segundo ele, funcionários da casa, que estão envolvidas nesta perseguição ao CRB e ao CSA. Apesar dessa séria denúncia, Barbosa não relatou os nomes dos supostos perseguidores dos dois ex-maiores clubes do nosso Estado.

Barbosa disse ainda, que esta manipulação visa beneficiar duas outras equipes para que elas sejam campeã e vice-campeã alagoanas, talvez para participarem da próxima Copa do Brasil. Por sua vez, também não foram citadas os nomes dessas equipes que estariam, segundo Barbosa, sendo beneficiadas, mas disse que revelaria posteriormente os respectivos nomes e com provas. Outro ponto citado na “quente” entrevista do cartola da equipe da Pajuçara, dá conta de que dentro da FAF, os mesmos três funcionários estariam “armando” para derrubar o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (Ceaf-AL), Hércules Martins.

Por enquanto, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, se limitou a dizer que essas acusações são uma espécie de pressão do presidente do Galo, mas que, se elas são verdadeiras, então que Marcos Barbosa venha à público e apresente as provas, para que as devidas providências possam ser tomadas.