×

Esporte

Presidente do CSA xinga alguns jornalistas de jabazeiros e filhos……

Presidente do CSA "rasgou o verbo", mesmo depois da vitória azulina

Mesmo com a importante vitória na estreia da Série D, o clima no CSA não foi de tranquilidade, após a partida.

Na saída do Estádio, nas imediações do Museu dos Esportes, o presidente da equipe azulina, Jorge VI, discutia aos berros com radialista Jurandir Costa da Rádio Correio AM 1200, ao mesmo tempo em que dizia que o rádio em Alagoas “está cheio de jabazeiros filhos da …”

O mandatário azulino não poupou os ataques e desferiu impropérios de toda ordem, dizendo-se injustiçado por parte da imprensa: “Eles passam o dia todo só me atacando, me ofendendo. Dizem que tirei vantagem do CSA. Isso é mentira.” Visivelmente transtornado, Jorge VI disse que, ” ao contrário do que falam, perdi tudo que tinha por causa do CSA, mas estou aqui. Não posso aceitar que esses filhos da … venham me atacar. Eu sei o que é isso: é gente que recebe patrocínio pra me agredir. É equipe de rádio comprada. É tudo Jabazeiro!”, disparou.

Mesmo contido por dirigentes e auxiliares, Jorge VI disse que “ninguém vai publicar uma linha ou divulgar o meu desabafo, porque estou denunciando os radialistas. Cadê o Sindicato e a ACDA? É preciso acabar com isso”, concluiu, sendo levado por familiares e conselheiros.

Durante os ataques, radialistas que se encontravam no local, preferiram não discutir com o presidente azulino, que precisa definitivamente declinar os nomes das pessoas a quem acusa, para não generalizar, ofendendo toda uma categoria.