×

Esporte

Presidente do CSA diz que vai lutar até o fim

Jorge VI quer o CSA na 1ª divisão

Parece estar claro que a direção executiva do CSA não vai deixar barato a decisão do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, que anunciou ontem que o time azulino estaria fora do campeonato alagoano da Primeira Divisão, em 2010.

De acordo com o presidente do CSA, Jorge Sexto, o time marujo vai até as últimas conseqüências para ter a vaga que ficou em aberta com a desistência do Igaci.

Sexto confirmou a reportagem do Cada Minuto por telefone, que vai entrar com um remédio jurídico, ou seja uma liminar, para conquistar a vaga que está em aberta.

“Entendemos que a vaga é nossa, nós fomos o nono colocado e, com a desistência do Igaci automaticamente passamos para oitavo e o time que desistiu obviamente está rebaixado”, comentou o presidente azulino.

Durante o contato com a redação do Cada Minuto Sexto ainda fez declarações comprometedoras, onde disse que teve um contato com Gustavo Feijó, na noite após a polêmica da oficialização da permanência do time marujo na Segunda Divisão.

Liguei para o Gustavo Feijó e ele mandou que eu entrasse com um requerimento solicitando de forma oficial a sua determinação, ai sim, depois entraria com uma ação junto a Justiça Desportiva. Pois bem, ainda entendo que ele (Gustavo) não se pronunciou de forma, até porque não tem nada assinado por ele até o momento”, declarou Jorge Sexto.

Segundo Jorge Sexto, ele não vai abrir mão vaga, pois o azulão não pediu nada a ninguém. Todos os comentários começaram com a possível desistência do Corinthians Alagoano, depois veio à situação do Igaci e, mais vezes nos cogitaram, então vamos até o fim.