×

Esporte

Presidente do Avaí prometeu ir à polícia contra árbitro alagoano

Árbitro alagoano não agradou ao time catarinense

Logo em seguida a goleada que sofreu por 4 a 0 para o Corinthians, o presidente do Avaí saiu disparando para todos os lados contra o árbitro da partida, Francisco Carlos Nascimento, de Alagoas. O dirigente garantiu que se reunir provas, ele vai até a polícia fazer um boletim de ocorrência.

“Piada que foi esta arbitragem. Isso é um caso de polícia, vamos representar isso com um boletim de ocorrência. Se vocês (jornalistas) forem éticos e tiverem algum documento ou algum papel que prove alguma coisa, vamos até a polícia”, declarou o presidente que continuou suas críticas contra a arbitragem.

“Quando chegamos a São Paulo sabíamos, que teríamos jogadores expulsos e que o Corinthians não iria receber nenhum cartão amarelo, para ninguém ficar suspenso no clássico contra o São Paulo”, finalizou o dirigente muito revoltado com a atuação do árbitro.

Além de expulsar o zagueiro e capitão Emerson e o atacante Robinho, o árbitro marcou um pênalti muito suspeito. O volante Rudnei, destaque da equipe, levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Botafogo.