Bruno Euclides é o presidente mais jovem na história do ASA
Inauguração da loja do clube, realização da I Cavalgada Alvinegra e pagamento de três meses de salários atrasados, e parte do décimo terceiro, a jogadores e funcionários. Essas são apenas algumas das muitas ações executadas em um mês de gestão da nova diretoria do ASA, capitaneada pelo presidente Bruno Euclides.
Além de tudo isso, o presidente alvinegro e seus diretores não têm medido esforços para reaproximar o torcedor do clube e fazer com que o ASA volte a ter a credibilidade, nas suas relações com funcionários, atletas e fornecedores, que sempre foi uma das marcas registradas do clube.
“Temos dois anos de gestão pela frente e esperamos que sejam de muita alegria e sucesso para o ASA. Mas avaliando os nossos primeiros 30 dias à frente do clube, já fizemos muita coisa, como inaugurar a loja, sonho antigo de todos no clube, a Cavalgada, que foi um sucesso, e o pagamento do que estava atrasado a jogadores com contrato e funcionários. Tudo isso mostra que não estamos para brincadeira. Porém, sabemos que é só o começo e temos muito trabalho pela frente”, declarou Bruno Euclides.
O presidente mais jovem da história do Gigante de Alagoas, porém, lembrou que tudo o que foi feito até agora, e o fortalecimento do ASA como instituição, só são possíveis se houver união de todos em Arapiraca.
“Não há fórmula mágica. Somente a união de todos na cidade é que vai permitir que o ASA supere esse momento de instabilidade pelo qual passa. Por isso, volto a conclamar todo mundo para ajudar”, disse Bruno Euclides.
