O treinador Claudio Ranieri já deu mostras que abriu as portas para a saída de Adriano da Roma. Por outro lado, o Corinthians não vê a hora de o atacante chegar para jogar com Ronaldo. Mas neste domingo a presidente do clube italiano, Rosella Sensi, esfriou qualquer possibilidade de saída do atacante brasileiro ao avisar: o Imperador não vai sair.
“Adriano é jogador da Roma e será no futuro. Ele espera jogar, mas não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá a sua chance. Queríamos um grande jogador e agora que temos vamos reclamar?”, afirmou logo após a vitória de seu time sobre o Bari por 1 a 0, jogo para o qual Adriano não foi relacionado. Oficialmente, ele ficou fora por estar gripado.
No entanto e apesar das declarações da presidente, Ranieri já avisou que não quer trabalhar com jogador insatisfeito. O artilheiro, por intermédio de seu empresário, Gilmar Rinaldi, também já deixou claro que não está se sentindo à vontade no clube. Mas tudo isso é ignorado por Rosella. “Para um jogador ir embora, é preciso a assinatura dele e a da presidente do clube. E isso não vai acontecer, não vou assinar nada”.