Tomado pela emoção, o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, fez questão de parabenizar os regatianos, pela volta do Clube a segunda divisão do futebol brasileiro. Logo que soube do resultado, Feijó ligou para o presidente do Galo praiano Marcos Barbosa e externou a sua alegria, “Estamos felizes com o retorno do CRB a série B. Isso é fruto de um trabalho sério de todos que fazem o clube. A torcida precisava deste presente para terminar esta temporada e começar o ano do centenário com mais alegria”, afirmou Gustavo Feijó.
Feijó ainda salientou o fato da geração de empregos de forma direta e indireta com a volta do clube a série B. “O futebol é um gerador de renda e pode muito bem trazer melhores dias para a nossa economia, além de ser um instrumento de inclusão social”, finalizou o presidente da FAF.
Mesmo contagiado com a volta do CRB, Gustavo Feijó se disse preocupado com a situação do ASA, que se encontra na zona do rebaixamento, “Vamos torcer agora pela permanência do alvi negro arapiraquense”, enfatizou.