José Maria Marin comandou a solenidade de sorteio dos grupos do "Nordestão"
A Copa do Nordeste volta em 2013, promovida pela CBF, em sua 10ª edição. Sucesso comprovado nas versões anteriores, a reedição da competição vai contemplar o regional responsável pela quebra de recordes de público.
O presidente José Maria Marin destacou a oportunidade de reeditar a competição que vai demonstrar de maneira categórica a força do futebol nordestino.
– O torcedor do Nordeste, apaixonado pelos seus clubes, capaz de quebrar recordes de comparecimento de público, terá agora, em boa hora, mais uma oportunidade de demonstrar a força do futebol na região. A Copa do Nordeste volta para ficar, é uma realidade no nosso calendário.
O vice-presidente da CBF Marco Polo Del Nero e o diretor de Competições Virgílio Elísio estiveram também presentes, representando a entidade, assim como os presidentes das sete federações e dos 16 clubes participantes da Copa do Nordeste.
O presidente da Federação Cearense de Futebol Mauro Carmélio, anfitrião do evento em Fortaleza, ressaltou o brilho da cerimônia que sorteou os grupos da Copa do Nordeste 2013.
– Estamos todos muito felizes com essa festa, que dá bem a dimensão da força do futebol do Nordeste. Vamos fazer um grande campeonato, e o nosso torcedor vai mostrar, como sempre acontece, o quanto o futebol da região é importante.
Os presidentes das Federações de Futebol de Alagoas, Gustavo Feijó; da Bahia, Ednaldo Rodrigues; do Ceará, Mauro Carmélio; da Paraíba, Rosilene Gomes; de Pernambuco, Evandro Carvalho; do Rio Grande do Norte, José Vanildo da Silva; e de Sergipe, José Carivaldo de Souza, estiveram presentes no evento.
