Após a excepcional vitória desse domingo, sobre o Rio Largo, no estádio Nélson Peixoto Feijó, quando foi ratificado o retorno do Penedense ao pelotão de elite do futebol das Alagoas, o presidente Betinho Moura veio à público, através dos microfones da rádio Penedo FM, agradecer aos inumeros colaboradores do time ribeirinho ao longo da temporada.
Destacando a parceria com diversos segmentos da nossa cidade e até mesmo de outros municípios, Betinho fez questão de agradecer a todos e salientar que eles, sem exceção, foram importantes nesse processo que culminou com a volta do time alvirubro à primeira divisão do futebol do nosso Estado. Como maior patrocinador, os agradecimentos à Prefeitura de Penedo mereceram destaque por parte do presidente.
No começo da entrevista ao repórter Lula Costa, ele comentou que era um desejo pessoal, trazer o “Centenário” de volta ao estrelato do nosso futebol, pois foi com ele que o nosso representante foi rebaixado em 2010.
Promessa cumprida, o dirigente-mor do time ribeirinho não comentou sobre a possibilidade dele continuar ou não no comando da agremiação do Cajueiro Grande. Conversas de bastidores dão conta que o mesmo entregará o cargo ao final do seu mandato, agora, em dezembro de 2011. Inclusive, alguns nomes já estão sendo ventilados para substituí-lo, mas nada de oficial.
Betinho agradeceu aos seus jogadores, a sua Comissão Técnica e também aos seus parceiros de diretoria, sempre enaltecendo a solidariedade e união entre todos, como fator determinante para a tão almejada conquista.
Por fim, deixou bem claro que a cidade de Penedo é quem saiu ganhando, pois viu o seu clube de coração retornar para a elite do futebol alagoano. “O torcedor de Penedo é sempre participativo e apaixonado. Essa conquista serviu para resgatar a auto-estima de todos os ribeirinhos”, finalizou ele.