Três homens e três mulheres foram apresentados nesta terça-feira (11), pela Polícia Civil, acusados de envolvimento em um assalto contra um microonibus que fazia transporte alternativo de passageiros. O crime ocorreu na estrada de acesso ao complexo Brasil Novo, em Rio Largo.
O grupo foi preso por policiais militares da radiopatrulha (RP) e do 8º Batalhão da PM. Com eles foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, cano curto.
Policiais civis informaram que a quadrilha roubou dinheiro e objetos de uso pessoal do motorista, cobrador e dos passageiros do veículo, principalmente aparelhos celulares.
Os acusados foram identificados como: Mariana Laurindo Ferro, 22; Tatiana dos Santos Faustino, 18; Tassiana Keli dos Santos, 22; além de Marcos Belarmino da Silva, Klebson Firmino da Silva, 18, e Weverton da Silva de Moura, 18.
José Alexandrea Gomes da Silva e Adreano Gomes da Silva, motorista e cobrador do microonibus NMF 4400/AL, foram ouvidos na condição de vítimas. Eles revelaram que os marginais roubaram dinheiro, pouco mais de R$ 113,00, além de cartões de crédito, documentos e celulares dos passageiros.
Na delegacia, Tassiana afirmou em interrogatório, que estava bebendo com as amigas quando os rapazes chegaram. “Eu não sabia que eles queriam apanhar o ônibus para assaltar, nem que um deles estava armado”, garantiu.
Eles foram autuados em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.