Presa quadrilha acusada de arrombar cerca de 200 veículos só em Alagoas
Um trabalho de investigação envolvendo a Polícia Civil de Alagoas, culminou com a prisão de uma quadrilha acusada de arrombar pelo menos 200 veículos em diversos bairros da capital. O grupo também é apontado pelas investigações de atuar nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.
As prisões que aconteceram nesta madrugada de quinta-feira (12), cumpriu mandados expedidos pelo Poder Judiciário, envolveu a Delegacia Geral da Polícia Civil, Tigre, Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Asfixia.
Foram presos: Sivaldo Leriano Xavier, José Ferreira da Silva, Jucival Barbosa, Tibúrcio Lamenha, Diego Felipe, Warlley Fernandes de Arruda e Marcos Vinícius Cardoso Soares da Silva. Além do líder do bando, José Antônio da Silva Neto.
De acordo com o delegado-geral Carlos Reis, o bando arrombou 76 veículos em um único final de semana, fazendo uso de aparelhos tecnológicos usados para bloquear alarmes e travas.
Além das três vítimas já identificadas, a polícia pede que outras pessoas que tiveram veículos arrombados e pertences levados, compareceram a delegacia para prestar queixa.
Com os sete acusados presos foram apreendidos, cheques, documentos de veículos, ferramentas, eletrônicos, joias, perfumes, peças, celulares e relógios. A quadrilha agia em Alagas desde 2003.
