×

Sergipe

Presa dupla com revólver e carteira com brasão da PM em Areia Branca

Caso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu Janisson Menezes de Santana, 31 anos, e Alexandre Silva Santos, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite do domingo, 27, no povoado Pedrinhas, na cidade de Areia Branca, a 36 quilômetros da capital sergipana.

A guarnição Carcará 71 realizava rondas nas proximidades do povoado Pedrinhas, quando visualizou um veículo de marca e modelo Ford Fiesta, cor vermelha e placas HZY-5991, em atitude suspeita, na estrada que dá acesso ao povoado. Os policiais deram voz de parada, porém os ocupantes desobedeceram à ordem, sendo iniciada uma perseguição.

No momento da fuga, os suspeitos chegaram a colidir com a viatura da PM e tentaram continuar a empreitada a pé. No entanto, foram interceptados pela equipe do GATI, que procedeu com a abordagem policial. Durante a revista, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Além da arma de fogo, foi apreendida uma carteira com o brasão da Polícia Militar de Sergipe, um cheque no valor de R$ 3 mil e um canivete. O caso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção de providências.