
Presidente quer vitórias urgentemente
Tremendamente irritado. o presidente do CSE, Júnior Barros, mostrou toda a sua indgnação perante a Comissão Técnica do clube de Palmeira dos Índios, dizendo inclusive que diversas cabeças deverão rolar, caso aconteça mais um insucesso na próxima partida diante do Murici, jogo esse que acontecerá no Juca Sampaio, no próximo domingo. Até aqui, o tricolor palmeirense perdeu os dois confrontos que disputou, ambos dentro de casa, ocupando momentaneamente, a lanterna do campeonato.
Pra começar, três atletas já foram dispensados. O meia Maranhão, o zagueiro Júnior e o atacante Aílton, não fazem mais parte do elenco tricolor. A permanência do técnico Capitão, também dependerá do próximo resultado. Caso a vitória não aconteça, o treinador será dispensado.
Espero poder contar com todos no elenco do CSE, mas isso depende apenas de uma vitória contra o Murici, senão muita gente vai embora”, declarou o presidente Júnior Barros, bastante insatisfeito, e acrescentou: “Ainda estamos tentando achar uma explicação para aquela goleada. Estamos querendo entender o que houve”.