×

Esporte

Prejudicado pela arbitragem, São Paulo empata com o Inter

Artilheiro Luís Fabiano voltou a marcar nesse Brasileirão

Sob o som de “ladrão, ladrão, ladrão, ladrão”, que ecoou nas arquibancadas do Morumbi retratando a clara insatisfação da torcida são-paulina com a atuação da arbitragem, o Tricolor ficou no empate com o Internacional por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (12). Com gol em jogada irregular do zagueiro Paulão, que estava muito impedido no lance, os gaúchos conseguiram segurar o São Paulo, que lutou até o apito final para vencer e teve o seu esforço reconhecido pelos torcedores: “guerreiro, guerreiroooo, time de guerreirooo”, cantaram.

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e lutando para encostar no líder Cruzeiro, o time são-paulino balançou as redes com o atacante Luis Fabiano, mas não teve forças para marcar mais. Desgastado pela intensa maratona de jogos da última semana, quando atuou em Criciúma, Equador e Salvador, os comandados de Muricy Ramalho lutaram até onde puderam para tentar deixar o estádio com um resultado positivo.

Com o placar válido pela 35ª rodada do Brasileirão – antecipada para esta quarta em razão de o São Paulo atuar na próxima semana pelas semifinais da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, da Colômbia -, o Tricolor se manteve no segundo lugar e, momentaneamente enquanto aguarda o fim da rodada, diminuiu um ponto de diferença para os cruzeirenses (67 contra 63). já o Inter, chegou aos 57 e foi para a terceira colocação.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo
Data/Hora: 12 de novembro de 2014
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Nadine Câmara Bastos (ambos de SC)
Público/renda: 22.531/ R$ 516.530,00
Cartões amarelos: Rogério Ceni, Kaká, Paulo Henrique Ganso, Auro (São Paulo); Fabrício, Ygor e Taiberson (Inter)
Cartão vermelho: Fabrício (Inter)
GOLS: Paulão, (17’1°T) e Luis Fabiano, (4’2T).

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson (Auro, aos 33’/2ºT), Lucão (Paulo Miranda, aos 33/2ºT), Edson e Michel Bastos, Denilson, Souza, Kaká e Ganso (Osvaldo, aos 41'/2°T); Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

INTERNACIONAL: Alisson; Paulão, Ernando e Alan Costa; Wellington Silva (Gilberto, intervalo); Ygor, Matheus Bertotto, Alex (Taiberson, aos 30’/2ºT), Fabrício, Jorge Henrique; Nilmar (Wellington Paulista, 16'/2°T). Técnico: Abel Braga.